Olá amados irmãos e irmãs!
Que a paz do Senhor que excede todo entendimento vos envolva e revolucione corpo, alma, espírito!
Bom estar aqui novamente, conversando com vocês!
Nesses meses de 2015, desde janeiro, temos experimentado de um rebuliço em nossas vidas e em nosso ministério porque decidimos viver verdadeiramente o Reino de Deus e a Sua Justiça; porque decidimos que iremos Conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor;porque decidimos que viveremos as promessas do Pai para nós; que satanás não tomará o que Deus nos deu; que adoraremos a Deus em espírito e em verdade, seja qual for a circunstância; que o Senhor está em primeiro e nunca mais deixaremos que essa premissa seja uma realidade...
Então, imagine ai o nível da nossa batalha nesses quatro meses?
Mas, queridos e queridas, a certeza de que é o Senhor que batalha nunca foi tão visível como nesses dias! Estamos prosseguindo, cuidando das coisas do Pai, adorando, servindo, e o Senhor está batalhando, derrubando um por um, os nossos inimígos, e inimigos d'Ele também.
O rei Josafá quando se deparou com o enorme exército dos filisteus afrontando o seu pequeno exército, falou ao Pai: "Eu e nosso povo não temos condições de vencer esse povo, mas de uma coisa temos certeza, Tu és Senhor e os nossos olhos estão postos em Ti"!
O Senhor lhe respondeu: "Não te preocupes Josafá, essa peleja é minha... Apenas me adorem e verão o que farei com esses inimigos..." (Leiam em II Crônicas 20).
O rei Josafá e o povo de Israel começaram a marchar adorando e engrandecendo ao Senhor. Enquanto eles faziam isso o Senhor desbaratava o inimigo no seu próprio campo de batalha, destruindo-os, um por um, reduzindo-os a nada!
Adoremos, pois! É o Senhor que peleja por nós!!!! Aleluia! O Senhor é bom, seu amor dura para sempre!!!! Glória a Deus!
Deus os abençoe, queridos. Perseverem!
- Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.
- Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:12-13
Um grande e carinhoso abraço, Eliade Lisboa.