Olá meus queridos, saudades!
Estava muito ocupada nesses dias, por isso não deu para escrever-vos. Espero que estejam muito bem, firmados na Rocha Eterna e Perfeita, Jesus Cristo, Yeshua Hamashia. Buscando agradar, em tudo, o coração do amado Pai; zelando pela maravilhosa e inesquecível presença do querido Espírito Santo.
Antes de iniciar uma nova tarefa, daqui a instantes, resolvi compartilhar com vocês uma palavra de reflexão, a partir de um momento com meu sobrinho ontem à noite.
Fui colocá-lo para dormir e, como de costume, conversamos sobre o dia, o que é preciso confessar para Deus, que precisa se arrepender e pedir perdão, em seguida, ler a Bíblia, orarmos. Li para ele a história que Jesus contou sobre as virgens loucas e as prudentes, escrita no livro de Mateus, capítulo 25. Ele escutava atento, olhos brilhando. Quando chegou na parte que as virgens prudentes não compartilharam o azeite ele olhou para mim triste.
_ Por que elas não repartiram? Era só um pouquinho, não ia acabar, cada uma ia ficar com um pouco...
Respondi-lhe à luz da Bíblia a atitude das virgens prudentes e alertei-o para o fato de precisarmos estar preparados todos os dias a fim de que, quando o amado Jesus vier buscar a amada igreja não haja nenhum empecilho para que subamos com Ele, aos céus.
Gostaria que cada um de vocês pensassem sobre essa colocação do meu sobrinho, de apenas 8 anos de idade, na dimensão da sua vida diária e comentassem aqui. O que essa colocação tem a ver com a sua vida como igreja de Jesus? Noiva de Jesus? Pense e comente.
Beijos e abraços,
com amor, Eliade, ou Lade como a família do Pastor Bira costuma me chamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário